Tudo menos comum.

As vezes eu fico tão estranha, sinto que enlouqueço comigo mesma. Eu rio todas as noites para dormir, essa é minha canção de ninar. As vezes eu dirijo tão rápido, apenas para sentir o perigo. Eu preciso gritar para me sentir viva. Afinal, isso é suficiente para amar? Isso é suficiente para respirar? Alguém arrancar meu coração e me deixar aqui para sangrar, é suficiente para morrer? Por favor, alguém me salve, eu prefiro ser tudo menos comum. Para que andar dentro das linhas? Isso faria qualquer vida tão chata. Eu quero saber que eu cheguei ao extremo, então agora, me dê qualquer coisa para me fazer sentir viva. Será que isso é realmente suficiente para amar? É suficiente para respirar? Arrancar meu coração e me deixar aqui para sangrar, é suficiente para morrer? Por favor alguém salve minha vida, eu prefiro ser tudo menos comum. Deixe as suas defesas para o lado, não use o bom senso. Se você olhar, vai ver que esse mundo é um acidente, bonito, turbulento e suculento. Nada é permanente, eu quero provar tudo, não quero desperdiçar tempo nenhum. Afinal, isso é suficiente? Será suficiente para respirar? Eu quero ser tudo, menos comum por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário