Recupere-se: Uma Nova Série.


Como vocês já devem saber, eu sofro de depressão e transtorno bipolar à alguns anos, e em todo esse tempo eu nunca achei algo na internet que sirva de ajuda psíquica e física ao mesmo tempo. Um tratamento em geral não deve ser apenas conversar com uma psicóloga, tem que haver a interação com a mente e o corpo simultaneamente. Pensando nisso eu irei fazer uma série sobre recuperação, e não é apenas para quem possui problemas de depressão e transtorno bipolar, é para todo mundo.

Hoje em dia todos andam muito ocupados em dias corridos e grandes jornadas de trabalho, isso faz com que deixamos de lado o cuidado que temos com nós mesmo. Uma pergunta que faz toda a diferença é: Você é feliz? Mas se você não percebeu, existe uma grande diferença entre estar feliz e ser feliz. A maioria das pessoas nunca pararam passa pensar nisso, mas em outro post explicarei certinho sobre a felicidade.

Iniciarei essa série por conta da minha transferência de faculdade e mudança de curso. Não faço mais arquitetura por motivos de falta de respeito da instituição entre outros. Agora começarei em 2015 a faculdade de psicologia, que era a que eu gostaria de ter feito à muitos anos atrás. Bom, caso tenha interesse de acompanhar ou enviar alguma sugestão. Mande um e-mail para ligia_aaaa@hotmail.com ou escreva aqui nos comentários. Mande sua história que irei ao máximo tentar ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário