Um lugar para fugir.

Cresci em uma pequena cidade e eu me lembro, quando a chuva caia eu ficava sobre minha janela sonhando como poderia ser se eu terminasse feliz, eu sempre rezava. Tentei ao máximo alcançar o que eu queria, mas quando eu tentava falar eu podia sentir como se ninguém estivesse me ouvindo. Queria poder fazer parte daqui, mas algo parecia tão errado, eu apenas orava. Eu poderia fugir, abrir minhas asas e aprender a voar. Poderia fazer qualquer coisa para tocar o céu, fazer um desejo e aproveitar a chance. Eu queria mudar, queria me sentir livre. Sair da escuridão e ir em direção ao sol, mas eu não esquecerei de todos os que eu amo. Quero correr esse risco, quero ter uma chance, quero mudar e me sentir livre. Queria poder sentir a brisa quente, dormir embaixo de uma palmeira, sentir o agito do oceano, mas isso está tão longe do que tenho hoje. Sinto que preciso fugir, embarcar num trem e viajar para onde os céus queiram me levar, para bem longe. Se eu abrir minhas asas será que poderei voar? Sei que nunca esquecerei os que amo mas preciso correr esse risco, quero ter mais uma chance. Passar por prédios com centenas de andares, rodando em portas giratórias, quero fazer a minha história. Quero seguir a onda, para onde ela me levar, quero fugir daqui. Mas sinto que devo apenas continuar e continuar, para bem longe, fora da escuridão seguindo rumo ao horizonte onde o sol está a me esperar. Quero fugir, quero me libertar. Parece tudo tão calmo aqui, como seria o meu fim se eu não mudar, se eu não enfrentar o que vem pela frente. Eu só queria ser livre para fazer o que eu quiser, para ir onde eu quiser. Isso está muito longe do meu alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário