Tudo dos Minions - Meu Malvado Favorito.

Faz tempo que já foi lançado o filme Meu Malvado Favorito 1 e 2, eu sei. Mas ontem eu passei em uma loja e vi uma mochila dos Minions, fiquei apaixonada. Eu queria muito ter 10 anos para poder comprar aquela mochila toda amarela com aqueles olhos enormes, mas infelizmente eu não posso mais. Resolvi fazer uma pesquisa e achei várias coisas dos Minions e do filme Meu Malvado Favorito para comprar. 

Aqui vai algumas dicas de lugares online para comprar itens desse filme. Esses Minions vem roubando espaço cada vez mais, e logo logo vai ser lançado um filme apenas deles. Estou muito ansiosa para assistir, e também para poder comprar tudo isso. Vamos combinar que eles são muito fofos não é?


Para comprar:




Existem milhões de outras dos Minions para comprar, é claro que não vou conseguir colocar tudo aqui, mas é só dar uma pesquisadinha no Google que irá achar vários produtos. É bem variada a quantidade e os tipos, são bem legais, dá vontade de comprar tudo de uma vez, quem dera.

Espero que tenham gostado do post, logo logo terá mais dicas de compras de outros personagens e filmes. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário