A diferença no reflexo.

Estive olhando no espelho por tanto tempo, que tenho vindo a acreditar que minha alma está do outro lado. Todos os pequenos pedaços caindo, quebrados. Pedaços de mim afiados de mais para serem colocados de volta. Pequenos de mais para me importar, porém grandes o suficiente para eu me cortar em tantos pequenos pedaços. Respiro fundo e tento retirar dos meus espíritos o bem, mais uma vez você se recusa a beber como uma criança teimosa. Minta para mim, me convença que estive doente para sempre e que tudo isso fará sentido quando eu melhorar. Mas eu sei a diferença entre mim e o reflexo, e eu simplesmente não consigo mais respirar. Queria poder sentir qual de nós você ama, talvez assim eu pudesse sentir que você ainda está comigo e não com meus demônios internos. Quero ver você quebrar o espelho e dizer que tudo ficará bem, mesmo pisando sobre os cacos afiados no chão. Irá ficar comigo ou com quem eu pareço ser, talvez seja apenas a diferença entre o reflexo. Pode ser que eu não venha me ver novamente em outras dimensões de tão quebrada em pedaços, pensei que poderia me sentir em mim ainda. Além de mim não há mais ninguém que possa me amar, talvez eu já havia me abandonado antes mesmo sem perceber até agora. Só queria poder saber qual de nós você ama, o reflexo ou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário