Tag - 50 fatos sobre mim.


Eu estava planejando começar um vlog, no qual eu faria várias tags e tudo mais. Mais por enquanto ainda não deu certo, estou focando em outras coisas no momento. Mas quem sabe mais para frente. Enfim, vamos ir direto ao assunto, hoje vou fazer a tag 50 fatos sobre mim, eu tentei contar coisas que eu não havia dito antes, mas pode ser que algumas ainda eu já tenha comentado. Bom, então vamos lá.

1- Eu sou completamente apaixonada por Pandas.
2- No momento estou cursando Arquitetura, mas o que eu realmente queria é Psicologia.
3- Eu não gosto de estudar, e odeio matemática.
4- Adoro filmes de terror, mas nunca assisto sozinha.
5- Não gosto de educação física, sempre fui sedentária.
6- Tenho 1,63 e peso cerca de 49kg.
7- Eu acompanhei toda a carreira de RBD desde o começo.
8- Eu tento ser organizada, mas não consigo.
9- Não gosto de refrigerante, desde pequena e até hoje, apenas bebo suco e água.
10- Meu sonho é conhecer a Ponte Golden Gate, em San Francisco.
11- Tenho 18 anos e ainda não sei nadar.
12- Não tenho medo do escuro, mas durmo de luz acesa.
13- Eu sou completamente apaixonada por cadernos estilo Moleskine.
14- Eu tenho alergia à fotos.
15- Eu nunca jogava com uma família no The Sims, sempre ficava fazendo casas e decorando.
16- Eu sempre esqueço tudo muito rápido.
17- Eu amo comida árabe, principalmente fogazza.
18- Eu odeio cozinhar, odeio tudo referente a cozinha, menos comer.
19- Eu fico louca quando entro em uma papelaria, quero levar tudo para casa.
20- Um dos meus maiores sonhos é poder trabalhar com o blog.
21- Eu já quase engoli uma presilha grande (meu vô teve que colocar um pau de vassoura na minha boca para ele conseguir tirar sem eu morder).
22- Não gosto de lugares com muitas pessoas, me sinto desconfortável.
23- Tenho mais facilidade em fazer amizade com homens do que com mulheres.
24- Eu como tudo de mais gorduroso do mundo, todo segundos, e não consigo engordar.
25- Minha cor preferida é rosa e isso não me faz uma Patricinha.
26- Sou muito atrapalhada, sempre caio ou tropeço em todo lugar.
27- Eu nunca consigo deixar todas as minhas unhas do mesmo tamanho.
28- Eu passei boa parte da minha adolescência chorando escondida no meu quarto, hoje em dia eu não choro fácil.
29- Eu não gosto muito de ler, mas sou viciada em livros (faz sentido?).
30- Comecei minha coleção de esmaltes aos 11 anos, na época em que eu roía minhas unhas, eu nunca passava nenhum.
31- Adoro criar coisas a partir de reciclagem.
32- Eu já comecei a escrever vários livros, mas nunca terminei. O mais longe que consegui foi até a página 124.
33- Viver junto com minha família não é uma coisa que eu goste.
34- Na 5ª e 6ª série meu apelido era Palmito.
35- Todas as minhas "melhores amigas" me esqueceram.
36- Eu tenho uma paixão incontrolável por coturnos.
37- Não gosto e não sei andar de salto alto, e não pretendo aprender.
38- Eu adoro ser cupido dos meus amigos.
39- Me sinto desconfortável usando vestido ou saia em público.
40- Meu sonho é comprar uma estante só para colocar minha coleção de livros.
41- Eu bebo muita água, toda dia, o tempo todo.
42- Eu nasci com aproximadamente 4 quilos, e até quase 2 anos de idade eu fui gordinha.
43- A partir dos 2 anos de idade eu emagreci misteriosamente, e hoje eu estou abaixo do peso.
44- Não consigo engordar, já tentei de tudo mas não dá.
45- Eu odeio funk, samba, pagode e tudo que for parecido.
46- No futuro, quando eu tiver dinheiro, irei abrir um local para cachorros e outros bichos abandonados, com veterinário e tudo que precisa para cuidar deles.
47- Mais um sonhos meu é abrir ou trabalhar em uma loja de móveis e decorações vintage.
48- Adoro estampa de bolinhas.
49- Pretendo um dia escrever um livro sobre suicídio e depressão, e publicá-lo.
50- Até meus 15 anos eu acreditava que iria ser cantora, mas minha vergonha e timidez me impede.
Espero que tenham gostado. Comente aqui embaixo qualquer Tag que queira que eu responda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário