Pesquisando imagens fofas pelo Flickr, Tumblr ou WeHeartIt, você já deve ter se deparado com essa coelhinha que se veste mais do que bem, não é? Seu nome? Fifi Lapin. Em seu próprio blog, ela faz uma breve introdução:
"Oi, eu sou Fifi Lapin. Nasci entre 257 irmãos e irmãs mas houve um surto de mixomatose quando eu tinha apenas um ano de idade. Fui a única que sobreviveu. Meus pais são super protetores e me estragaram com mimos. Sou herdeira da fortuna que meu pai fez jogando com cenouras e alface no mercado internacional de ações. Existem muitos coelhos por aí comendo cenouras e alface então eu acho que ele descobriu o ouro (ou a laranja, se preferir). Algumas pessoas pensam que eu não passo de uma socialite mas eu acho que sou muito mais do que uma viciada em roupas extremamente elegante."



Eu diria que Fifi é uma forma de satisfazer nossa vontade de se vestir com roupas das grandes marcas, ou seja, se não temos acesso a esse mundo de luxo, desenhar looks para a coelhinha é uma forma ter acesso a todo esse glamour. Quando não está vestindo roupas saídas diretamente dos desfiles das grandes marcas, Fifi se veste divinamente.


Além disso, a coelhinha já saiu em revistas importantes como Vogue Austrália e Vogue Girl Korea. Lançou uma coleção de roupas em parceria com a loja Pimkie e outra de bolsas com a LeSportSac. Até capinhas para celulares já foram feitas com ilustrações da Fifi.

E como se ainda não fosse suficiente, a coelhinha fashionista ainda tem um livro, no qual possui todas as ilustrações mais conhecidas pelo mundo.



Eai o que acharam dessa coelhinha? Seus traços são bem simples em compensação do seu estilo e da genuinidade de suas roupas. Eles bem que podiam fazer bichos de pelúcia com a Fifi não é mesmo? Ou fazer uma boneca com seus traços onde podemos trocá-la de roupa, eu não perderia tempo em começar uma coleção dessas, hehe.


Sou expert em dormir, comer e reclamar. Domino a arte de não fazer absolutamente nada. Sou tão desastrada que caio até em superfícies planas. Choro por besteira e ainda assisto desenhos infantis. Mas quer saber? É meu jeito de ser, e não mudo por ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário