Game: Plants VS Zombies.

Você provavelmente já deve ter ouvido falar de um jogo que tinha plantinhas e zombies, é. Esse jogo parece ser tão chato quando você olha os outros jogando, mas quando você joga fica viciante. Existe a versão normal que é para computador, tem a versão normal para celular, tem a versão 2.0 para celular e agora também tem a versão Garden Warfare para video game. Pois é, esse jogo já é bem famoso, e se você não conhece, irá conhecer agora e nunca mais irá esquecer.

Objetivo do jogo:
Sua missão no jogo é basicamente defender sua própria casa da invasão de zombies, que querem comer o seu cérebro. Você irá se proteger com suas plantas, apenas plantando-as. Existem vários tipos de zombies e plantas com uma variedade incrível de habilidades. Além disso, o jogo original oferece a edição do design do seu avatar, puzzles, survival, jardim zen, mini-games e muito mais.

A pouco tempo atrás esse jogo ficou de graça, isso mesmo, de graça. Muitos gostaram do jogo pela variedade de jogabilidades e por ter uma proposta fora do comum.
Uma horda de mortos-vivos caminharão em direção à sua casa para transformar seu cérebro no prato principal da noite. Além de um jogo de estratégia, você irá receber algumas missões inusitadas durante as partidas, como atirar nozes contra os zumbis como se fosse uma bola de boliche. Os desafios servem para acumular pontos e para ganhar novas plantas.

Além do modo tradicional de aventura, o jogo oferece outras modalidades para prosseguir a diversão. Para defender sua casa, o jogo disponibiliza uma grande variedade de plantas, de ataque, defesa entre outros. Cada planta tem uma quantidade de sol para ser plantada, esses sois poderão conseguir também através das próprias plantas.

Conclusão:
Plants VS Zombies é um dos jogos mais agradáveis e viciantes para se jogar no computador. A quantidade de zombies como plantas, é muito grande e a forma gradual como são introduzidos evita ficar travado por muito tempo num mesmo nível. Apesar de ser bem rápido a passagem dos níveis, o jogo nunca fica cansativo e não acaba tão cedo. Muito viciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário