Esquecer ou fingir?

Eu me lembro quando chorei por você umas mil vezes. Eu te disse todas aquelas coisas, eu sei que você sabia sobre os meus sentimentos. Nunca passou pela minha mente que haveria um tempo em que nós iríamos dizer adeus. Agora eu estou perdida, eu não vou embora, eu não esqueci [...] Esses sentimentos que eu não posso mais mudar, esses sentimentos que estão saindo pela porta, eu posso sentir isso desabando. Eu não aguento mais esses sentimentos, é como um vazio no fundo da gaveta e está ficando difícil de fingir que esta tudo bem. Eu não vou mais voltar novamente, mas ainda lembro que fomos juntos até o fim, e nesse momento estou sozinha de novo. Por onde eu começo? Eu chorei tão pouco, eu morri tão pouco, por favor diga que não há mais arrependimentos. E diga que você não vai esquecer, mas eu não estou perdida agora. Não quero mais ter que aguentar esse sentimento, mas eu não posso voltar agora, não depois de tudo que aconteceu. Não estamos mais juntos e é isso que temos agora, um vazio. E então foi assim, agora é realmente o fim, mas eu não vou voltar, não vou fingir. Estou correndo para longe, ao contrario do que amamos, ao contrario do que vemos, ao contrario de tudo que mais uma vez possa me fazer fingir que está tudo bem. Eu sei que não está, você também sabe que não está. O certo a fazer agora é tentar esquecer todos esses sentimentos, ou fingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário