TAG: 8 perguntas sobre mim.

Para começar eu não fui tagueada, eu resolvi fazer essa TAG por que achei bem legal. A menina maloqueira fez essa tag, foi onde eu vi e resolvi fazer. Mais uma coisa, essa TAG não tem nome, eu acho, mas só para não ficar nada no título, coloquei como 8 perguntas sobre mim.

1- Seus amigos e parentes sabem que você tem um blog? E se sim, eles gostam disso?
R: Bom meus pais sabem e apenas alguns dos meus amigos também. Meus pais nem ligam muito, acham que é perda de tempo ou coisa do tipo, e meus amigos nunca me disseram nada sobre o que acham.

2- Você tem amigos fora da net que também possuam algum blog?
R: Tenho sim. Aliás, foram que eu conheci pela internet mais descobri que estudavam na mesma escola que eu ou que moram na mesma cidade que eu moro.

3-Qual sua rede social favorita?
R: Não tenho uma favorita, não gosto muito de redes sociais, mas uma que eu estou usando bastante é o instragam. Nunca imaginei que eu usaria por que eu não gosto muito de fotos (tenho alergia a foto) e eu me surpreendi.


4- O que você mais gosta em seu blog?
R: Eu gosto de saber que sou eu que criei desde o zero, sem ajuda de ninguém no design, nas edições, etc. Tudo bem que não está nada tão fora do comum, mas saber que eu consegui fazê-lo sem ajuda, já me faz gostar muito.

5- Sobre o que você mais gosta de falar?
R: Gosto de compartilhar as coisas que eu presencio no meu dia-a-dia, coisas que eu gosto, dicas e coisas que eu aprendi. Mas agora estou escrevendo mais textos e uma história.

6- Qual seu ritmo musical favorito?
R: Apesar de não parecer, eu adoro Rock desde sempre. Posso escutar um pouco de pop ou eletrônica, mais rock sempre vai ser minha paixão. E vou falar as que eu odeio também, funk, sertanejo, pagode, axé, samba, não gosto nem um pouco, mas não trato com diferença quem goste.

7- Qual sua cor favorita?
R: Rosa e preto. Não necessariamente juntas, e também curto bastante a cor branca.

8- Tem algum hobbie em off e que poucas pessoas online sabem que você tem? Qual?
R: Eu toco violão as vezes, e pretendo um dia virar cantora. Mas até lá adoro demais desenhar e jogar RPG (The Sims, Perfect World, Minecraft, entre outros).

Essas foram as perguntinhas, minhas respostas são bem grandes por que gosto muito de falar. O certo seria eu indicar mais blogs para responder a TAG, mas como eu não fui tagueada, não seria o adequado. Mas deixo à vontade quem quiser responde-la, só marquem de quem pegou a ideia (no caso, se for aqui, coloquem o link do meu blog), um pouco de burocracia não faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário